Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de junho de 2011

O início



Hoje (29/06/2011) crio este blog para dar alguns conselhos sobre variados assuntos. Resolvi faze-lo, desde que minha vida passou por certas mudanças. Uma delas seria enfrentar as responsabilidades após a escola, tomar decisões, qual faculdade ou profissão seguir, enfim, assuntos que aos 18 ou 19 anos, antes de se formar no 2° grau, já temos que decidir. E foi por isto que criei o "Certas coisas", para tentar facilitar muitos pontos onde as pessoas (ou até eu mesma), estão com dúvidas na sua vida pessoal ou profissional. Durante a semana, todas as segundas e quartas (talvez), estarei postando dicas incentivadoras para todas as pessoas. E todas as sextas, postarei algumas descontrações para o final de semana. Estou aberta para opiniões de todos!

Quero agradecer a minha família, amigos e namorado, por me incentivarem a fazer este blog. Obrigada a todos.

2 comentários:

Matheus Moura disse...

Bastante Interessante sua idéia. Compartilha suas dúvidas e experiências numa fase de transição que é essa, "pós-escola". Parabéns pela idéia e iniciativa. Estarei acompanhando. Boa Sorte na nova jornada!

Lívia D'Ambrosio disse...

Muito obrigada pela força! E continuarei acompanhando o "Projeto Superar". Estou até pensando em publica-lo na minha próxima postagem do blog. Aguarde!